domingo, 8 de agosto de 2010

1 x 1

1 x 1: notícias boas e ruins. Quais você quer primeiro?

Uma boa notícia é que hoje, 08 de Agosto, estamos fazendo aniversário de 1 ano no Canadá. 1 ano! É muito estranho, pois parece que foi ontem , mas, ao mesmo tempo, parece que foi há 10 anos - confusa, eu?! É que tudo passa muito rápido, mas ao mesmo tempo a gente recomeça tanta coisa e são tantas novidades que parecem não caber no espaço de tempo de 1 ano - continuo confusa, né? kkkkk... Dentro das boas notícias estão: meu filhinho já virou "quebeca" e está bem integrado; Paulinho continua trabalhando em uma empresa de sinalização para segurar as pontas e eu arrumei um trabalho em uma loja de departamentos enquanto não começo meu curso de hygiéniste dentaire (correspondente ao THD - técnico em higiene dental - no Brasil). Essa foi a forma que eu encontrei de entrar na minha área sem me matar de estudar sozinha e desembolsar uma grana alta. Se isso vai me satisfazer profissionalmente, eu não sei. Só o tempo dirá! A última das boas é que os pais de Paulinho vieram passar um mês aqui conosco e nós aproveitamos mmuuuuiiittttttoooo.
Agora as ruins: Hoje é também Dia dos Pais no Brasil. Meu primeiro dia dos pais sem meu painho. Sem meu véinho. Sem Vovô Maccccoooooooooooo!!!!! Dia difícil... Esse ano já passaram os nivers da minha mãezinha, da minha irmã Elisa, o Dia das Mães, o niver do meu véinho e agora o niver a minha irmã Cecília. Sem falar em todos os amigos que "deixamos". Todos esses dias sempre MUITO difíceis. Deprimentes mesmo. Em dias assim dá vontade de voltar... Mas... Não dá para ter tudo na vida!

Parabéns para nós! Parabéns por superar todas as dificuldades e saudades! Parabéns por não desistir de tudo e voltar para a "zona de conforto" na qual a gente permanece mesmo não estando satisfeitos por estar lá. É dureza, viu?! Mas vale a pena!

Até mais!

Alice