sábado, 30 de outubro de 2010

Faltou falar do outono 2010

Quando eu ainda estava no Brasil e acompanhava os blogues das pessoas que estavam aqui no Canadá, eu gostava quando eles colocavam fotos, pois aí eu tinha a verdadeira idéia do que eu iria encontrar, porque as fotos não estão modificadas no photoshop!!! Então vou colocar algumas fotos do outono deste ano, que pra mim foi ainda mais bonito!!!


visão de cima de um observatório (Ile d´Orléans)





nossos amigos, Jéssica e Moshe!







é isso, algumas fotos são aqui perto de casa e outras na ilha.
Paulinho








Diversão em casa

Galera, essa é uma boa maneira de se exercitar em casa durante o inverno quebecois. Isso pra quem não tem coragem de sair e ir brincar lá fora, claro que em dias muito frios eu também vou aderir e ficar em casa se exercitando um pouco no wii.
Hoje um amiguinho de Lucas chamado Léo, após o treino de taekwondo, veio almoçar e passar a tarde conosco, segue as fotos da brincadeira!!!


Na mira!!!


Léo e suas caretas.


Os trelosos!!!

Paulinho

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Caramba quanto tempo!!! Pois é, o blog foi esquecido...vou tentar voltar a postar algumas coisas para me atualizar com os amigos seguidores, será que ainda tem?!!! heheheh Mas vai ser importante para mim mesmo, poder lembrar mais na frente dos acontecimentos.
Por enquanto tá tudo tranquilo, Alice estudando, Lucas também e eu trabalhando na mesma empresa (1 ano), mas com planos de mudanças, pois os planos feitos ainda no Brasil estão dando certo e pretendemos dar continuidade.
Bem, mais uma vez o frio tá chegando, o outono está acabando e o inverno tá dando as caras. Espero que comece a nevar logo, ano passado deu a primeira nevada dia 22 de outubro, hoje são 28 e nada ainda de neve. O snowboard já está "desempoeirado", o passe para a estação de ski já está comprado e agora só falta a danada da neve cair, que venha a neve!!!
Eu acho, que a "estação de visitas" aqui em casa acabou, este ano recebemos aqui em casa a mãe de Alice em fevereiro, meus pais em julho e os pais de alice em outubro. E nós estamos indo pro Brasil em dezembro, então não dá pra dizer que estamos morrendo de saudades da família em 2010, heheheheheheheeh!!!
Blz, depois escrevo mais.

Paulinho