(-15ºC), tinha muita gente mas não chegava a atrapalhar, as primeiras descidas foram um pouco travadas, pois já faz um bom tempo que fiz snowboard pela ultima vez, mas depois estava me sentindo mais seguro e deu pra aproveitar bastante. Esquiei até escurecer e com o corpo já cansado e com a visão já comprometida com a falta de luz natural, resolvi parar e voltar pra casa, cansado e feliz!!!
Esta é a estação de Stoneham (http://www.ski-stoneham.com/) fica aqui pertinho da cidade de Québec, 38 km da minha casa, pra quem encarava uns +- 80 km só de ida pra fazer um "surfzinho", os 38 km não foram nada!
Seguem as fotos do caminho e de lá.
Chegando...
Chegando...
Chegando...
Chegou!!!
Umas das principais descidas.
Um "auto-retrato", tirei quando estava subindo no teleférico.
Aí é o prédio central, tem restaurante, bar, lugar para alugar os equipamentos, mesas pro pessoal fazer a "farofa", pois é, como o pessoal vem pra passar o dia todo e a brincadeira não é muito barata, eles trazem a própria comida e esquentam nos micro-ondas comunitários que tem lá, já da pra economizar no almoço!!!
Já na saída.
Paulinho
2 comentários:
Eu com certeza não teria coragem de fazer, mas adoraria ficar só olhando, deve ser o máximo!
Feliz 2010 pra vocês aí, e que este ano seja muuuuuuuito melhor que o que passou, com direito a visitas aqui e aí logo, logo.
Beijoss!
Pô Filho, que massa!!!!
Pena que não dava pra compartilhar com ninguem o que vc tava sentindo...
Bjão!
MAMÃE
Postar um comentário