sábado, 26 de julho de 2008

News do processo.

Finalmente um boa notícia para compartilhar com nossos amigos...
Estava eu olhando a minha caixa de e-mail, que estava cheia depois da nossa viagem aos Estados Unidos, quando uma mensagem me chamou a atenção: era o e-mail de um colega do grupo Recife-Québec que dizia ter recebido sua fatura de cartão de crédito e nela estava debitada a taxa de abertura do processo. Isso me fez imediatamente abrir minha conta no banco e verificar a minha fatura do cartão, e para minha surpresa, lá estava também o débito de 690,00 dolares canadenses. Nunca fiquei tão contente em ver minha fatura do cartão de crédito!!! hehehehehe
É isso aí parece que agora o processo começou de verdade, vamos ficar esperando a data da entrevista, estamos com esperança que aconteça ainda este ano e aqui em Recife...é pedir muito!?
Paulinho

3 comentários:

Chef disse...

Oi, Paulo! Oi, Alice! Oi, Lucas! Espero que consigam fazer a entrevista em Recife mesmo. Mas lembrem-se: quando chegarem ao Canadá, mantenham distância da Bell. :)

Camila disse...

Oi gente,
descobri o blog de vcs nas minhas andanças pela net...
Parabéns por este início... a espera é um tanto angustiante mas compensa!
Felicidades
Camila e família

Priscilla, Mauricio e João Pedro!! disse...

Oi familia,
estou retribuindo a visita la no blog. Parabéns pela abertura do processo, e tomara mesmo que vcs consigam fazer as entrevistas por ai!!! Vcs ja sabem se vao ficar pelo Québec? se escolherem Montréal e quiserem algumas dicas a gente esta por aqui!!!!
Bjo e boa sorte,
Pri, Mau e Joao Pedro