domingo, 1 de março de 2009

Carnaval, futebol, não mata, não engorda e não faz mal...























Minha primeira postagem do ano... é... não ando lá muito inspirada para escrever, mas estes dias que passamos em Maceió merecem um post. Senti como se fosse uma prévia de Quebéc: convívio diário e intenso, só nós três. Foi realmente muito bom! Tá certo que em alguns momentos o mostrinho do consumo tentava tomar o corpo do meu filhinho..., mas logo nós usávamos nossas armas super poderosas lançadoras de "nãos" e ele voltava a sua forma de criança maravilhosa novamente. Nos divertimos muito! Fomos à Praia do Francês (município de Marechal Deodoro), onde Paulinho e Lucas fizeram skimboard (um treino para o futuro snowboard) e surfaram. Eu fiquei só de madame... debaixo do guarda-sol e tomando suco de abacaxi na própria fruta. Na volta entramos em Barra Nova, que fica na margem de um rio e descobrimos um restaurante maravilhoso: BARU... PERFEITO!!! Lugar lindo, limpo, cerveja gelada, comida boa e preço acessível. Foi uma decisão bem acertada, pois no dia seguinte entrou uma frente fria que fez chover intensamente em todo nordeste brasileiro. A maioria nos nossos amigos que ficaram em Pernambuco brincando Carnaval adoeceu, nós... ficamos curtindo o hotel. No dia 22 Lucas fez 07 anos! Deixamos ele escolher onde iríamos almoçar e jantar. Adivinhem só: almoçamos em um restaurante japonês e jantamos no McDonalds com nossos vizinhos que também estavam lá com a família. Na segunda passeamos pela orla, curtimos a piscina do hotel e à tardinha fomos andar de Pedalinho na beira-mar. Depois... a melhor parte: fomos ao “futebol de sabão”. Foi muito engraçado. Lucas e Paulinho até jogaram, mas eu... eu só queria escorregar. Era o máximo! Resultado: uma torção no tornozelo que me deixou 5 dias de perna enfaixada, mas tudo bem... faríamos tudo novamente.

PS - o título do post foi por causa da trilha sonora da nossa viagem: Cláudia Leite. Para quem não conhece é uma excelente cantora de axé que Lucas adora.

Um comentário:

Priscilla, Mauricio e João Pedro!! disse...

Ola casal,

É uma delicia mesmo curtir a familia e mais ainda curtir uma praia, sol, mar....ai, ai,ai e nos aqui de novo com o termômetro baixinho, baixinho.

Mas, também temos aproveitado bastante...

Obrigado pelo comentario la no blog!

bjo,

Pri.