terça-feira, 10 de novembro de 2009

Carro e algumas informações

Vou fazer este post em homenagem ao meu amigo Márcio, ele me pediu e aí está, um post sobre o carango. O carro escolhido foi a Dodge Caravan, um carro de 7 lugares, completo!!! Muito bom para ser um carro da família, mesmo nossa família não sendo muito grande, nós compramos este carro para poder acolher nossos parentes que virão nos visitar. Vou colocar algumas fotos pra matar a curiosidade dos amigos.
Sobre a habilitação, já está na mão!!! A prova teórica foi muito boa, pros que tão vindo, é preciso estudar pelos livros: "Guide de la Route" e "Conduire um véhicule de promenade". Tem também uns exercícios que vc pode fazer na net no site www.saaq.gouv.pc.ca. ou em uns programinhas que um pessoal aqui tem que é tipo um simulado.
A prova prática é realizada no seu carro com um instrutor sentado no banco do passageiro mandando vc fazer um bocado de coisa e fica anotando tudo numa prancheta, depois ele fala se vc passou ou não e te dá sua nota. No final ele me falou que eu tinha passado e que minha nota tinha sido 92%, eu fiquei curioso e perguntei quais foram meus erros. Ele me falou que quando eu mudei de faixa eu demorei pra voltar a seta pro lugar e quando eu dei ré pra estacionar o carro e fui um pouco rápido. Pense que o cara é exigente!!!
Acabei de colocar meus pneus de inverno, a partir do dia 15 de dezembro será obrigatório para todos os veículos.
Lá vai as fotos:








Paulinho

2 comentários:

Marcio, Fernanda, Ágata e Lucas (vem aí) disse...

Dae povo...

Vlw pelo post paulo, mas foto velha nao vale! Quero ver em açao os tapetes platicos estampados no chao! hehehehe Vou te cobrar apenas 5 doletas pela dica hehehe

E que grande merda aconteceu com a francisaçao da alice heim!? Mas a Fer até que falou uma verdade... Agora ela poderá ir aos EUA sem problemas hehehehe

Abs.

Marcio, Fernanda, Ágata e Lucas (vem aí) disse...

O.O hehehe gostei do post