domingo, 13 de dezembro de 2009

Brincadeiras na neve e patinação... bom demais.

Hoje pela manhã fez um dia lindo, então Paulinho e Lucas aproveitaram para brincar lá fora...






Depois fomos patinar no Centre Sportif Sainte-Foy que fica bem pertinho da nossa casa. Lá tem uma arena de hochey e o Anneau Gaétan-Boucher que é uma pista de gelo externa com 400m de circunfência e 12m de largura. Tudo de bom... e o melhor: 0800, de grátis, free!!! Tava cheio de famílias. O maior astral de Natal... Lindo, lindo, lindo! Adoramos! Vamos fazer isso muitas e muitas vezes.
Estávamos indo para a pista de patinação do shopping Les Galeries de la Capitale, onde você paga CAD$2 e patina o tempo que quiser. O horário da pista varia de acordo com o dia da semana, mas agora vamos ficar fregueses do Anneau Gaétan-Boucher. (http://www.ville.quebec.qc.ca/citoyens/loisirs_sports/equipements_loisirs/anneau_glace_gaetan_boucher.aspx)




3 comentários:

P disse...

que coisa linda a vida neve!
:D

Jéssica e Moshe disse...

Olá! Somos um casal de PE e estamos emigrando p Ville em março. Estamos naquela fase de pesquisar tudo e ler todos os blogs! Estamos adorando o de vcs e tivemos uma grata surpresa ao ver um rosto conhecido nas fotos, o do René! Ele surfa aqui em Enseada dos Corais e ontem no surf, meu marido comentou com ele a foto e ele disse que é compadre de vcs! eita mundo pequeno! Nós montamos um blog, mas ele ficará "no molho" até chegamos por aí, mas vamos colocar o de vcs lá nos que acompanhamos, ok?. Au paisir, Jéssica e Moshe.

Jéssica e Moshe disse...

Oi Alice, obrigada pelo retorno. Estamos super ansiosos para chegar por aí. Que massa que teu marido é biólogo tb! vamos abrir uma consultoria ambiental em Ville, kkkkkkkk. Pode deixa q vamos dar o recado a René. O marido o viu logo cedinho por aqui na praia hj, pense num povo disposto!

Bjs e vamos nos falando.

Jéssica.