sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Finalmente fui fazer snowboard!!!

Pois é, desde que caíram os primeiros flocos de neve que eu só pensava em fazer um pouco de snowboard, pra ver se matava a saudade do surf !!! Foi uma ótima experiência, pena que eu acabei indo só, a vontade estava muuiiiiiiito grande! Mas valeu a pena, o dia estava lindo = frio
(-15ºC), tinha muita gente mas não chegava a atrapalhar, as primeiras descidas foram um pouco travadas, pois já faz um bom tempo que fiz snowboard pela ultima vez, mas depois estava me sentindo mais seguro e deu pra aproveitar bastante. Esquiei até escurecer e com o corpo já cansado e com a visão já comprometida com a falta de luz natural, resolvi parar e voltar pra casa, cansado e feliz!!!
Esta é a estação de Stoneham (http://www.ski-stoneham.com/) fica aqui pertinho da cidade de Québec, 38 km da minha casa, pra quem encarava uns +- 80 km só de ida pra fazer um "surfzinho", os 38 km não foram nada!

Seguem as fotos do caminho e de lá.


Chegando...


Chegando...


Chegando...


Chegou!!!

Umas das principais descidas.




Um "auto-retrato", tirei quando estava subindo no teleférico.



Aí é o prédio central, tem restaurante, bar, lugar para alugar os equipamentos, mesas pro pessoal fazer a "farofa", pois é, como o pessoal vem pra passar o dia todo e a brincadeira não é muito barata, eles trazem a própria comida e esquentam nos micro-ondas comunitários que tem lá, já da pra economizar no almoço!!!

Já na saída.

Paulinho

2 comentários:

Ju disse...

Eu com certeza não teria coragem de fazer, mas adoraria ficar só olhando, deve ser o máximo!

Feliz 2010 pra vocês aí, e que este ano seja muuuuuuuito melhor que o que passou, com direito a visitas aqui e aí logo, logo.

Beijoss!

maria disse...

Pô Filho, que massa!!!!
Pena que não dava pra compartilhar com ninguem o que vc tava sentindo...
Bjão!
MAMÃE