quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Caramba quanto tempo!!! Pois é, o blog foi esquecido...vou tentar voltar a postar algumas coisas para me atualizar com os amigos seguidores, será que ainda tem?!!! heheheh Mas vai ser importante para mim mesmo, poder lembrar mais na frente dos acontecimentos.
Por enquanto tá tudo tranquilo, Alice estudando, Lucas também e eu trabalhando na mesma empresa (1 ano), mas com planos de mudanças, pois os planos feitos ainda no Brasil estão dando certo e pretendemos dar continuidade.
Bem, mais uma vez o frio tá chegando, o outono está acabando e o inverno tá dando as caras. Espero que comece a nevar logo, ano passado deu a primeira nevada dia 22 de outubro, hoje são 28 e nada ainda de neve. O snowboard já está "desempoeirado", o passe para a estação de ski já está comprado e agora só falta a danada da neve cair, que venha a neve!!!
Eu acho, que a "estação de visitas" aqui em casa acabou, este ano recebemos aqui em casa a mãe de Alice em fevereiro, meus pais em julho e os pais de alice em outubro. E nós estamos indo pro Brasil em dezembro, então não dá pra dizer que estamos morrendo de saudades da família em 2010, heheheheheheheeh!!!
Blz, depois escrevo mais.

Paulinho

3 comentários:

Marivaldo disse...

Tem companhia pra descer as "mórras"?

Abs, bro.

Marcos, Simone, Lucca e Julie disse...

Pois é, vizinho... O blog de vocês tá igual ao nosso: meio de lado, com tantas outras coisas mais importantes na frente.

Abraços,

Marcos
j'm'appelle caillou

Simone e sua turma disse...

Não sei se os seguidores antigos têm passado por aqui, mas tem os novos rs.

"Espero que comece a nevar logo", ler isso nos dá uma sensação de "ah, deve ser bom mesmo" =D

Acabamos de consegui o CSQ e esperamos estar aí vivendo tudo isso daqui a um tempo.

Forte abraço.