segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Volta às aulas com sensação térmica de -44°!

Pois é! Hoje começaram as aulas da sessão de inverno e ao sair de casa a sensação térmica era de “agradáveis” -44° e o termômetro marcava -28°. Que presente de retorno às aulas, hein?! Só não congelei porque sai de casa como se estivesse indo a uma estação de ski: calça para neve por cima da calça jeans, 3 camisas, "cache-cou", touca, luva para neve, casaco e botas para temperaturas de -40° e saquinhos que liberam calor (quando expostos ao ambiente) dentro do sapato. Em outras palavras: um E.T.! Foi assim que eu me senti no meio da rua, pois nenhuma outra pessoa estava tão empacotada quanto eu...kkk! O que vale é que valeu!...kkk! Senti frio, mas não tanto. Não mais que no Carnaval do ano passado: não estava tão frio quanto hoje, mas passamos horas no exterior e foi dureza. Nossos amigos Ignez e Jerry ficaram traumatizados e disseram que não irão nunca mais ao Carnaval!
Só sei que vale a pena registrar... Acho que essa é uma prévia dos Invernos que nos aguardam. Pas grave! On les attend!

Até mais,

Alice

2 comentários:

fabiana disse...

QUERIDA AMIGA ALICE, ESTAVAMOS ESPERANDO UMA VISITA SUA AQUI NO ALMOXARIFADO CENTRAL, POIS FICAMOS SABENDO QUE VC PASSOU NATAL AQUI NO BRASIL,, POIS ESTAVAMOS AGUARDANDO A TUA VISITA.


BEIJOS FABIS E TODA EQUIPE ALMOXARIFADO CENTRAL (PCR) BRASIL

Giselle e Rogério disse...

O carnaval é na época mais fria do inverno, ai a gente vai todo empolgado e acaba voltando traumatizado por causa do frio...rsrsrs
Bjs!

Giselle