sábado, 14 de março de 2009

As coisas acontecem quando tem que acontecer (2)!!!

Acho que vcs não vão acreditar... parece mentira, mas... roubaram meus cartões de crédito. Pois é, não sei como nem onde, mas tiraram da minha carteira! Não me perguntem como foi isto porque eu não vou saber responder. Já recapitulei os meus passos, todas as possibilidades, mas não tenho como ter certeza! Até fervi meus neurônios pensando nisso!
Só descobrimos porque a administradora ligou para Paulinho confirmar a compra, que fugia do nosso perfil. Eu tava na aula de francês, com o celular no silencioso. Como não conseguia falar comigo ele achou que tinham me seqüestrado! Saiu ligando para todo mundo, foi nos dois lugares que trabalho, mas não lembrou que eu poderia estar na aula. O pessoal que trabalha com ele também ficou tentando falar comigo, a pressão da minha sogra subiu... foi uma danação! Ainda bem que, quando ele falou com mainha, não deixou ela perceber o que estava acontecendo, pois ela podia até ter tido “um treco”! Depois que cancelamos os cartões por telefone eu fui à delegacia para fazer um boletim de ocorrência. Como liguei para a clínica dizendo que ia me atrasar, pois tinha que ir à delegacia, quando cheguei todos ficaram me perguntando o que tinha acontecido e eu desabei no choro. Sei que tudo poderia ter sido bem pior, eu podia ter sido realmente seqüestrada ou assaltada, mas o desgaste emocional foi enorme! E logo depois da estória do carro. Né brincadeira não! Tentando ver pelo lado bom... estamos ilesos, não precisaremos pagar o cartão... e mais uma vez encaramos como uma confirmação de que nossa decisão é acertada!
É isso aí!
Até mais...
Alice

2 comentários:

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Nossa..amigaaa..que coisa heim..te cuida amiga!!!
ahhh, faço parte do crupo das Amigas srapbooking Recife, Crop, é a reunião com amigas para fazer scrap, fazer nossas pruduções e comer comidinhas gostosas, q sempre levamos!!
e LO:significa Layout..é vc fazer uma Lo 30x30, uma página de scrap.

Ju disse...

É, ainda bem que estão todos bem e não aconteceu realmente nada com vc ou com a sua família. Também acredito que as coisas acontecem quando tem que acontecer, deve ser um sinal pra vcs terem cada vez mais certeza que o melhor é ir pro Canadá mesmo.