sábado, 14 de março de 2009

A festinha de Lucas

No dia 08 de Março comemoramos o aniversário de Lucas. A decoração ficou por conta de Paulinho, meu pai e minhas irmães. Minha sogra fez mais uma de suas obras-primas - o bolo - que ficou llliiiiiinnnndddddooooo! Mainha tava de braço quebrado, mas, mesmo assim, se encarregou do cachorro quente - caprichado - e de distrair o aniversariante enquanto nós trabalhávamos.


Mainha e Ninha (nossa funcionária, que já faz parte da família e cuidou de Lucas em seus primeiros anos) estavam muito orgulhosas do bonitão!

Vovó Maria e Lucas fizeram a brincadeira da Múmia e foram os campeões!

Tio Lulão, o recreador, fez a brincadeira do Vampiro: ele se escondia e a criançada saia correndo e gritando para encontrá-lo. Uma farra! Acho que os vizinhos do prédio de Vovó Darcy que não foram para a festa é que não devem ter gostado muito da barulheira...

Na hora do "Parabéns" fizemos uma surpresa para Lucas e lançamos uma bomba de confetes, foi o máximo, ele adorou!

Aqui com Vovô Fernando, Vovó Maria, Vovô Marcos, Vovó Darcy, Tia Ciça e Tia Lisa.

Não sei quem tava mais feliz... nós ou ele!


No fim da festa... OS PRESENTES!

Lucas quis experimentar o dinossauro... acho que ele gostou!

No dia seguinte ele foi "liberado" da aula para poder curtir os presentes que ganhou.
O trabalho foi grande, mas, também, muito gratificante. Nosso filho ficou super realizado e alegre, nós pudemos reunir a maioria da família e amigos. Talvez esta tenha sido a última oportunidade antes de irmos para o Canadá (assim esperamos...)

Um comentário:

Ju disse...

Que festa legal! Ele deve ter adorado! A próxima vai ser no Canadá, se Deus quiser!