domingo, 22 de março de 2009

Para Pri e Dani!

Este post é dedicado especialmente a Pri (Pri, Mau et João Pedro à Montreal!!!) e Dani (Nós 4 rumo à Québec). Tive vários momentos de MUITA insegurança quanto à nossa decisão e elas me apoiaram muito...OBRIGADA. Gostaria que todos soubessem: NÃO VEJO A HORA DE IR PARA QUÉBEC!!!!!
Alice

2 comentários:

Priscilla, Mauricio e João Pedro!! disse...

Ola Alice,

Nossa menina vc quer me matar do coração?! Adorei o post mas não tem o que agradeçer não...agradecer do que?! A gente esta no mesmo barco, temos os mesmos sonhos, objetivos, medos, filhos lindos, maridões etc...
Então é uma troca destas coisas. Desejo do fundo do coração que tudo o que vcs planejam dêem certo por aqui. Sei que as coisas pra vcs ai estão super atribuladas, e que a vontade de vir para outro pais aumenta muito nesta situação. Posso dizer que aqui é mesmo muito bom, mas como todos os lugares tbém tem seus defeitos e infelizmente a crise econômica tem judiado um pouco. O recomeço é dificil, para nos esta sendo, mas se fosse tudo muito facil tbém acho que não teria graça. Resumindo não me arrependo de ter vindo.
Queremos muito conhecer vcs então pfavor se organizem para vir aqui por MTL, quem sabe assim eu e a Dani tomamos vergonha na cara e combinamos alguma atividade pra juntar as 3 familias...
Bjos,
Pri.

Nós4 disse...

Mas, pessoal, é só eu ficar uns dias sumida da net que já levo um susto desses??? Um post com meu nome e da Pri?!?!
Primeiro, fiquei lendo os posts em que estou atrasada!
Pôxa, Alice, fico muito chateada que isso tudo tenha acontecido com vocês!! Mas, temos que tirar lição de tudo que nos acontece... Quem sabe isso não era o empurrãzinho que você estava precisando pra se sentir mais forte na decisão??
Como disse a Pri, aqui não é o paraíso, tem seus defeitos, mas acho que vale a pena vir e tentar. Como já lhe disse, não sei se ficaremos aqui para sempre, mas acho que é uma experiência única e, mesmo com altos e baixos, acho que está sendo proveitoso!
Como disse a Pri, estamos no mesmo barco! Ainda não são muitas as famílias que vêm pra cá com filhos e os nossos têm quase a mesma idade. A troca de conhecimentos, experiências, além de nos ajudar, nos fortifica, porque sabemos que não estamos sozinhas!
Só fico triste que vocês não vêm pra cá... Será que ainda podem mudar de idéia??:-)
Segundo, vejo a Pri fazendo lavagem de roupa suja...kkkk
A gente vai marcar, sim!!! Agora que o clima está ajudando, podemos daqui a alguns dias marcar de sairmos no final de semana pra levar os meninos pra gastar energia!!
Bem, fico muito feliz de saber que o nome de vcs já apareceu no E-cas... E aí, já tem alguma previsão de chegada por aqui??
Beijão, tudo de bom, que Deus os proteja e tenha calma, que tudo vai dar certo.
E no que precisarem, estamos aqui.
Agora, diga a Paulo que mesmo trabalhando na área de testes de software, Hamilton aqui acolá fica me soltando a idéia de colocar uma empresa de sinalização, viu??:-)
Beijão em vcs 3!!!