sexta-feira, 17 de abril de 2009

Pedido dos exames

Oi pessoas que nos acompanham!!!
Nosso pedido de exame médico chegou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Chegou no dia 15 e aconteceu um fato bem inusitado, vou explicar. Estava eu numa angustia danada, isso já era normal, mas nesse dia estava fora do normal. Então comecei a ouvir aquelas vozes que vem do além e ficam soando no seu ouvido, liga pra casa, liga pra casa, aí eu resolvi ligar e pedir para a babá de Lucas checar a caixa do correio. Depois de 5 minutos ela me retorna dizendo que tinha um envelope grande, escrito alguma coisa como “consulado...” , não deixei nem a bichinha acabar e dei aquele grito de alegria!!! A coitada não entendeu nada!!!
Pois é, já estamos fazendo os exames, hoje eu e Alice fizemos os raios-x e amanhã iremos todos juntos fazer os outros exames.
Contada a novidade...
E os nossos planos seguem firmes para a partida no começo de agosto.

Paulinho

2 comentários:

Filipe Calado disse...

Oi Alice, tudo bem?

Aqui é Filipe Calado, não sei se tu lembra de mim...viajamos a Disney em 1994 e eu falei contigo a uns meses atrás sobre esse processo do québec, por telefone, lembra? Acabei de descobrir teu blog pela internet e quando vi a foto, era tu mesmo. hehehe.

To escrevendo para te dizer que no dia 21 de março cheguei ao Canadá, estou completando hoje 32 dias em solo canadense. Estou em Montreal,QC.

Posso te dizer que não me arrependo de nada até agora, encontrei aqui um país multicultural, sensacional...com seus problemas, lógico, mas que nem de longe fazem a gente lembrar do que temos que enfrentar no Brasil.

Nesse meu 1o mês, ja tirei toda a documentação oficial (cartao de residente, seguro social, etc), já consegui alugar um apartamento legal e próximo do metro (condição importante aqui, se você pretende não ter carro no início) e essa semana comecei a trabalhar num supermercado. hehehe...é um trabalho simples, não ganho muito...mas vai pagar as contas enquanto mando fazer a tradução e equivalência dos meus diplomas. To animado com a nova vida e recomendo a experiência a todos.

Bem...acho que é isso. Fico feliz de tu ter encarado o desafio e tenha a certeza que as recompensas serão muito boas!

Se quiseres manter contato, meu msn e email pessoal é o filipecalado@terra.com.br (por enquanto tenho entrado pouco na internet porque só vão instalar minha conexão definitiva no 1o de maio...enquanto isso tenho que ficar apelando para as wi-fis da vida).

Abraços,
Filipe Calado.

Fábia disse...

Oi pessoal, agora que entrei no blog de vcs e tb add....Parabéns pelo pedido dos exames...
Acho que já terminou tudo né?
bjs,
Fábia