quarta-feira, 27 de maio de 2009

Os VISTOS !!!

Bem chegou o dia tão esperado!!!

Sexta feira passada dia 22 de maio foi o dia de chegada dos nossos passaportes, depois de exatos 1 ano e 9 dias da abertura do processo! Eu havia calculado um dead line para 1 ano e 2 meses, mas fomos surpreendidos.

Vou dar uma informação para os que estão esperando a chegada dos seus passaportes. Quando os mesmo chegarem, depois de comemorar bastante e a euforia baixar é claro, prestem bastante atenção no documento que eles vão mandar juntos dos passaportes, pois neste documento consta todos os seus dados e pode ocorrer de ter algum erro de digitação. Falo isso porque no meu documento depois de várias leituras, percebi que eles tinham digitado o mês de validade do passaporte errado, era abril e eles colocaram maio, então prestem bastante atenção!!!
Já envie o meu passaporte junto com o documento de volta e agora é só esperar mais um pouco, mas já com a certeza de que o meu visto já esta carimbado!!! UUUUFAAA!!!

Paulinho

Um comentário:

Luiz disse...

Oi!!

Vcs ja estiveram la no meu blog, nao foi ?!?! Se nao me engano o destino de vcs é a cidade de Quebec. Me corrijam se eu estiver enganado, pls. Estou adicionando o blog de vcs nos links dos blogs da cidade de Quebec, afinal parece q logo estarao por aqui ;) ...heheh. Parabens!!

Abs
Luiz Claudio