segunda-feira, 1 de junho de 2009

Paint Ball: um fds pra relaxar... ou não?!

Oi pessoal... sei que andei meio ausente. É que tenho trabalhado muito com pc e qd chega o fds eu não aguento nem ver. To tb bem ocupada com os preparativos para a viagem. Mas, a programação que fizemos vale um post detalhado.
CARAMBA....
Muito legal... Mas, não sei se topo outra dessa não. To toda doida; Paulinho com galo na cabeça e hematoma; Ciça, Lisa e Caio tb com hematomas... Somente Lucas e eu escapamos ilesos (acho que nos escondemos bem!) Eu confesso que levei umas bolas da testa, bem no meio, mas a máscara protege bem.
No início foram dois times: Meninos contra Meninas. AS primeiras partidas foram desastrosas. “Morri” logo no começo, mas depois montamos uma estratégia infalível: Eu marcava Caio e Lucas; Ciça e Lisa marcavam Paulinho. Vcs precisavam ver a confusão. Os juizes do jogo disseram que nunca viram partidas tão barulhentas. Imaginem três mulheres escandalosas numa brincadeira emocionante... pense na gritaria. “PEGA ELE, PEGA ELE!”; “DÁ-LHE, DÁ-LHE”; “VAI, VAI”... e daí por diante. Painho e Mainha ficaram de espectadores da anarquia. Rodrigo chegou um pouco depois para conferir se todos estavam “vivos”. Foi divertido! Lucas já ficou imaginando como seria esta brincadeira na neve... mirar nos bonecos e fazê-los de alvo. Engaçado (e bom!) é que tudo ele fala de como vai ser no Québec. Não quero criar muitas expectativas, mas espero que ele não sofra muito com a adaptação. Só saberemos quando chegarmos...

Até mais!

Alice














Nenhum comentário: