domingo, 28 de junho de 2009

São João em Aldeia

Nossa festa de São João foi bem "família". Depois de pegarmos duas horas de congestionamento para percorrermos apenas 50 Km até Aldeia (Camaragibe, município vizinho a Recife) chegamos a casa de minha tia paterma Beba e seu marido Dourado (meu tio do coração).

Fomos recepcionados por esse povo... dois doidinhos que eu amo!


Paulinho tratou de providenciar um milho assado rapidinho:


Três gerações: Painho (que está a cada dia mais parecido com seu pai, o Vovô Legal) e Beba - Eu - Lucas! Três gerações!


Lisa... Eitcha matuta "bunita" arretada!


A "Família Buscapé":


Dourado insistiu para que Painho ficasse com sua gravata para, segundo ele, ver de dava um jeito de ficar bonito! Tem até graça... Meu "Véio" é o mais lindo de todos!


É isso aí!
Até mais!
Alice

Nenhum comentário: