domingo, 16 de novembro de 2008

As fichas...

Caramba....as fichas estão caindo aos pouquinhos!
Hoje passei o dia todo meio “dêpre”. Me toquei que meus dias serão bem diferentes dos que tenho normalmente. Vou ter que fazer muito trabalho doméstico – o que eu odeio! Quando quiser ver um filmezinho pra relaxar será em francês ou inglês...nada relaxante!
Fora tudo que eu já tinha me tocado: nada de minha mãezinha pra me dar colo, meu paizinho pra abraçar e minhas irmãzinhas pra “beijar e bater”. Não começarei minhas semanas fazendo minhas “obras de arte” – as restaurações; nem orientando meus pacientes em como manter uma saúde bucal satisfatória; fazendo as cirurgias, o que eu adoro, e depois ligar pro paciente e saber que ele está tendo uma excelente recuperação... Nada disso! Tudo diferente! Como todo ser humano...sou avessa a mudanças, acho que até um pouco mais que alguns. Tenho pensado muito...tenho tentado pesar também. Que a vida em Québec é muito mais tranqüila eu não tenho dúvida, mas será que vou conseguir deixar tudo e todos para ter essa tranqüilidade?! Gostaria muito de ser decidida e segura como Paulinho, ele é a convicção em pessoa! Eu não...sou só dúvidas...

Um comentário:

Chef disse...

Alice, dúvidas eu tenho até hoje, seis meses depois de minha chegada. Isso é normal. Cada um tem o seu tempo de "cair a ficha". O importante é ter os pés no chão pra não se desiludir. Um grande abraço e boa sorte! (Como está o processo de vocês?)