terça-feira, 4 de agosto de 2009

As despedidas (3, 4, 5, 6, 7 e 8)

Pôxa! Nossa agenda tem andado super cheia! Além de todos os preparativos finais para a viagem estamos tendo "despedidas" quase todos os dias. O sofrimento da partida é bem grande... eu já sabia que seria assim! Mas... tudo isto está servindo para percebermos como queremos bem a tantas pessoas e como somos queridos por elas e isto é MUITO BOM e tem me dado muito força!

Aí vão algumas fotos dos tantos "eventos que temos comparecido" (tô ficando muito besta né não?! kkkk):

Feijoada na Casa de Aninha, Camilo, Luli e Neném (Sara ou Samuel?). Oportunidade maravilhosa nos despedirmos de grandes amigos! Me senti muito lisonjeada pela questão que eles fizeram de nos receber em seu lar (local de algumas outras farras inesquecíveis). Também aproveitamos para comemorar o niver de nossa amiga Ana Santiago.
















Chá da tarde com minhas amigas da Coordenação de Saúde Bucal da PCR, pessoas lindas que nunca esquecerei, no Pátio Café.








Arroz-de-polvo (preparado por Caio) na Casa de Gustavo. Tudo culpa de Rena... Que bom poder dividir com esse povo que eu amo o misto de melancolia e alegria que estou vivendo!



























Chompanhia do Chopp com amigos da Odonto Excelsior.Pense numa farra! Ui!






























Na clínica da Odonto Excelsior aproveitei para me despedir de todos meus colegas/amigos, com quem eu tive o grande prazer de trabalhar por algum tempo.








































Eu não poderia viajar sem visitar Gabriel (meu "sobrinho" de pouco mais de 2 meses), Lila (minha querida amiga-companheira-colega de profissão) e Rogério (marido da amiga que virou amigão).













Ufa! E ainda tem mais! Que bom!

Depois coloco as outras fotos...
Até mais!
Alice

6 comentários:

Priscilla, Mauricio e João Pedro!! disse...

Ola Alice,
Primeiro obrigada pelo comentario la no blog!
Nossa esta fase é mesmo um mix de sentimentos né?! Mas aproveite e guarde tudo na memoria, que faz um bem danado. Pensei um dia destes que deve estar pertinho mesmo de vcs chegarem por aqui! Nao esqueça, se resolver dar uma passada em MTL, nos avise para colocarmos os meninos para brincar!!!
bjos e boa sorte!
Pri.

Ju disse...

Eeeita, quanta farra!! Estamos na mesma situação por aqui. A gente se encontra sexta, né?
Beijo grandão na família toda!

Mariane, Richard e Ricardo disse...

Boa sorte a vcs. e façam uma ótima viagem amanhã! bjos

Paula de Mendonça disse...

Tia, tô chonando pq não tem uma foto sua comigo, snif,snif. Vou pedir a Roberta Aymar pra postar aquelas da casa dela.
Mesmo assim te amo muiiiiito, e quero ver voces sempre felizes1
beijo graaaaaaaaaaande,
Tia Paula.

Fernanda e Mateus disse...

Oi,
Chegaram bem? Eu ate tinha falado pro Leo que poderia ir ajudar no aerpt, mas estou trabalhando direto e nem me lembrei que era ontem:(... o Mateus poderia ter ido. Bom, se precisarem de algo meu tel e 418 261 2839 meu email 3fernanda.silva@gmail.com. Eu andotenho quase certeza que na quinta estou de folga nos 2 servicos, ai podemos marcar de fazer um tour. Se eu nao atender deixa recado.
Bjos e bem vindos

Aninha disse...

Eita, Lili, quanta gente que ama vocês e que está torcendo pra que dê tudo certo por aí! Tenho certeza de que isso foi uma pequena amostra do carinho que a galera aqui tem por este trio maravilhoso!
Esperamos notícias!
Beijos e boa sorte, amiga!
Aninha ( mãe de luli e do Nenê)