segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Tudo certo com a escola de Lucas...

Hoje, inscrevemos Lucas na escola, como eu havia dito, a escola está a 5min. do nosso novo apartamento. Foi tudo muito simples e não tivemos nenhum problemam. Dia primeiro de setembro começam as aulas. Nós preferimos que ele fique na escola na hora do almoço (temos que pagar 5 e pouco dolares por dia pra ele poder ficar) para que Alice fique livre durante o dia.
Comecei uma série de palestras que o ministério da imigração oferece para os imigrantes, vai de segunda à quinta, depois disso nós seremos apresentados ao nosso agente de acolhimento que nos ajudará durante os 5 primeiros anos, tirando nossas dúvidas sobre o que nós precisarmos.

Temos que deixar aqui nosso agradecimento ao casal recifense Jerry e Ignez, que nos tem dado uma ajuda enorme!!!

Estamos devendo as fotos...assim que puder postaremos.

Paulinho

5 comentários:

Unknown disse...

Fico feliz que vcs estejam bem, e que já conseguiram ap, e escola pra Lucas. Tô torcendo muito pra que tudo saia como vcs sonharam...
Bjos, Cacá

Paula de Mendonça disse...

vai ficar lindo luquinhas parlando français!
bisus, tia paula.

Unknown disse...

É isso aí primos... que massa que vocês estão bem... nós já estamos com saudades e continuamos por aqui para o que precisarem e com a certeza que tudo vai dar certo!!
Bjos, Aninha e Rodrigo

maria disse...

queridos adorei as fotos e noticias. Agora tenho um orkut só pra entrar no de Lili e ver as fotos de vcs! E como estou com uma comta no hotmail, posso postar comentarios no blog...Bjos Mamãe

maria disse...

Queridos adorei as fotos e noticias!Agora tenho orkut pra poder entrar no de Alice e ver as fotos de vs. Bjos Mamãe