domingo, 6 de setembro de 2009

Atualizando...

Atualizando...

Hoje (ou ontem, pois é quase meia noite)foi um dos meus dias de “abuso”. Só quem me conhece sabe. Eu fico tão intragável que nem eu me agüento! Aí... Paulinho resolveu me aperrear: ficou reclamando que eu não tava escrevendo nem colocando mais nenhuma foto no blog e etc. e tal. Como fui muito grossa com ele resolvi me redimir. Então aí vão as atualizações:

Passeio bem legal - fomos a Centre-Ville e de la até Vieux Port por uma das muitas (e lindas) ciclovias que existem na cidade.










Aqui também tem Buggy - Oba!...







...mas tb tem lixo - snif!







Em uma de nossas muitas andanças a procura de apto encontramos esse parquinho para Lucas brincar e relaxar.











Lucas não perde mesmo tempo... esse aí sabe viver! Aproveitou nossa ida até a sua escola para entregar uns documentos e já foi explorar o parquinho!











Este dia vai ficar nas nossas memórias: fomos a exposição DINOSAURES, em seguida a Chut Montmonrecy e só voltamos para casa tarde da noite mortos, esfomeados, mas realizados. Nossos amigos Jerry e Ignez nos acompanharam nesta aventura.



































Ufa! Já passam das 3 da manhã! Vou dormir!

Até mais.

Alice

4 comentários:

Paula de Mendonça disse...

Lindas as fotos, Alicinha. Espero que vc não tenha mais dias de abuso, assim vai poder postar sempre!
Lucas tá mesmo muito gato, dá um xêro nele.
E vc Paulinho, vendo esses barcos aí?
O NATIVO tá sentindo sua falta!
AH! sera´que a água dessa marina é limpinha como a do Cabanga.....
Bisous, Tia Paula.

Ju disse...

Que bom ter notícias de novo! Quando vcs vem pra cá? Lucas vai adorar o Biodôme.

E vc, ta melhor?

Beijos!

Mariane, Richard e Ricardo disse...

Amei as fotos dos "Dinosaures"! meu filho iria adorar!! lindas as fotos!! bjos

Vinícius Aroni. disse...

Gostei muito do blog de vcs!!! Parabéns... também sou de Pernambuco, moro em Paulista ,vizinha de Olinda!!! Felicidades p todos!!!