terça-feira, 15 de setembro de 2009

Pronta para outra.

Depois de passada a crise... estou pronta para outra! Pode vir! Afinal a vida é assim mesmo. A mulher é como um mar... cheia de ondas. Sou libriana... com muitos altos e baixos (apesar de não acreditar piamente nessa coisa de signo!). E, para comemorar, aí estão as fotos de dois dias bem legais:

07 de setembro – dia do trabalho
Picnic e passeio no Plaines d’Abraham que é tipo um jardim botânico onde ocorreu uma grande batalha, em 13 de setembro de 1759, entre ingleses e fraceses.
A história é trash... como nunca gostei muito dessa matéria... só sei que o lugar é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!













Fête Campêtre
Base de Plein Air de Sainte-Foy
É outro parque bem legal. Tem caiaque, pedalinho, canoa canadense, trilhas, campos de volei, basebol, futebol... e "praia".
Para entrar: paga!
Para fazer as atividades aquáticas: paga!
Mas... a galera aqui é muito cagada e demos a sorte de ver no dia anterior ao planejarmos para visitar o parque que ia rolar uma festa... e que seria tudo free...então, não adiamos nem um dia a nossa programação. Fomos para lá!
Tinha brinquedos infláveis para as crianças; exposições dos cadetes das forças armadas, polícia e bombeiros; escoteiros, e... o melhor de tudo... COMIDAAAAAAAA!
Você recebia um cupom na entrada e com ele tinha direito a: maçã, milhinho gostosinho com manteiga; sopinha de jerimum (para que não conhece... abóbora) com maçã - uma delícia - era só temperar com pimenta e sal; água, café e suco. TUDO "DE GRÁTIS"!















6 comentários:

Gicely Maranhão Scrapper disse...

Migaaaaaa....nossaaaa...cada foto lindaaaaa!!!
tudo q vc imaginou está acontecendo!!!vc é muito especial...por isso que torço sempre pra vc ser FELIZ com essa familia lindaaa!!!
bjxinhosss....

Paula de Mendonça disse...

Aí Alicinha, adoro seus "altos", mantenha-se assim!
Olha, é tudo que eu quero, um lugar para andar de bike e fazer trilhas.
Me aguardem!!!!!!!!!!
bisous, Tia Paula.

Ju disse...

E olha quem fala de vida boa! Vcs também estão curtindo muito, pelo que eu to vendo daqui, ainda bem!
As aulas da francisação também começam em novembro, vamos fazer a prova dia 25 pra ver o nível do francês. Enquanto as aulas não começam, temos que aproveitar, né?
Beijos!

Aninha, Camilo e Luli disse...

Que maravilha, heim!
Deixa eu te dizer uma coisa, Lili: estou achando você ainda mais bonita aí no Canadá! Parece que o frio faz bem pra pele... hehehe!!!
Beijão,
Aninha

Marcio, Fernanda e Ágata disse...

Oooo se vcs forem fazer algo, avisa né?!

kkkk E tao confirmados para virem aqui em casa no domingo? 14h, Aniversário meu e da Fer... Poucos convidados devido limitaçao de espaço... qquer coisa me liga

Abs e vamos pra luta!

Nicole disse...

Olá !
Sou uma aspirante a RP do Québec e adorei o blog de vocês ! Principalmente por vocês mostrarem o dia-a-dia québecois.
Adicionarei vocês ao meu blog www.nicoleauquebec.blogspot.com !
Nicole