terça-feira, 23 de junho de 2009

Que finalzinho!!!

Este finalzinho está pra matar! Estamos saindo no nosso apartamento, então tome caixa de papelão... empacotar tudo, fazer bazar pra vender as coisas que não dá pra levar, arrumar lugar pra guardar as outras que vão ficar, encontrar uma pessoa para alugar o apartamento, e uma empresa para administrar este aluguel, afinal de contas estaremos bem longe e não queremos deixar nenhum “pepino” nas mãos dos nossos pais. Fazer uma nova mudança para casa de meus pais, ficar “acampados” por 1 mês. Sem esquecer de deixar o apartamento em ordem, isso quer dizer que devo contratar pintores, comprar tinta, massa, pinceis, rolos etc. Uiuiuiu ta corrido!!! E o deadline é 1º de julho!!!

Bem, é isso, por isso que estamos um pouco sumidos.

Paulinho

2 comentários:

Priscilla, Mauricio e João Pedro!! disse...

Oi pessoal,

Este finalzinho é mesmo uma loucura! A cada dia aparece uma coisa diferente para resolver...Mas no final da tudo certo vcs verao.
Desejamos muita sorte,
bjo,
Pri,Mau e JP.

Mariane, Richard e Ricardo disse...

AAiiiii, estamos na mesma situação, alugando o ape aqui, vendendo algumas coisas, dando outras, talvez eu tenha que ficar uns dias na mamãe tbm...o duro é fazer as malas e depois ficar abrindo o tempo todo e tirando coisas....pondo outras....heheheheh! bjos a vcs.