sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Morte no nosso prédio!

Pensem em uma coisa chata! Tô me sentindo péssima. Hoje não tirei a cara de casa... tô numa fase down. É que essa vida de dona-de-casa não é para mim. Preciso me ocupar! Para piorar, minha mãe e irmãs vão para NY e estávamos programando para nos encontrar lá. Eu tava achando o máximo, mas aí alguém comentou que precisa da carta de residente permanente para poder viajar e a nossa não chegou ainda. Acho que não poderei ir! Que m***a!
Então, estou eu aqui nos meus afazeres domésticos e criando coragem para sair de casa, quando percebi uma movimentação estranha do lado de fora. Um entra-e-sai de gente, um carro da polícia, mas até então tudo bem. Quando Paulinho chegou tava branco! Disse que tava um fedor horrível de carniça lá fora e que tinha uma policial na escada do prédio impedindo a entrada de pessoas para o primeiro andar. Como moramos no térreo ela deixou Paulinho passar. Então percebemos o que estava acontecendo. Morreu alguém no nosso prédio! E pelo cheiro deve ter sido a bastante tempo, pois tava podre! Nós achamos que deve ter sido algum idoso que morava sozinho. Pensei em fotografar, mas fiquei com medo de ser presa. Paulinho mal conseguiu almoçar... a comida travou.
Eu, que não tava nada bem, tô pior! Mas... vou melhorar... é só uma fase de baixa como sempre tive e não é porque mudei de país que vou mudar minha essência. Segundo uma amiga: o cachorro sai, mas as pulgas vão junto!

Até mais.

Alice

9 comentários:

Unknown disse...

Oi Alice,
Vc nao é a unica a se sentir assim, posso te afirmar...
Um dia li que a vida do imigrante é igual a uma montanha russa, é verdade, mas com o tempo tende a se estabilizar :-)
Olha, vamos conversar no msn sim, se vc tiver orkut me add, Priscilla Lopes, ok?!
Bjo e boa sorte a vcs.
Ps1 - teu filhote é um gatinho!
Ps2- nao to acreditando que vc ia la tirar uma foto do presuntao, hehehe...
Bjo,
Pri.

Aninha, Camilo e Luli disse...

Vixe, Lili, que coisa trash!!! mas não se impressione, não! Quanto ao baixo astral, lembre-se de que você está bem distante de tudo o que você não gosta daqui, e isso já é um bom motivo pra ficar feliz! Que não seria fácil, você já sabia, então vai curtinddo as novidades e fazendo o que der.
E lucas, já está na escola? Conta aí!
Beijão,
Aninha, Camilo, Luli e Maria

Anônimo disse...

Muitas vezes nao é idoso nao é alguem que se suicidou na tranquilidade da moradia, isso acontece com uma certa frequencia.

Beto

Ju disse...

Poxa, que fase chata! E que situação péssima essa de hoje! Não ajudou em nada, né? Mas tudo vai passar, vc vai ver. Pense positivo, tente ver o lado bom das coisas e tudo vai dar certo.
Imigrar é pra poucos e demanda muita coragem, antes de tudo. Mas foi o que escolhemos, não foi? Dizem que depois do terceiro mês passa, é só esperar.
Beijo grandão! Qualquer coisa me fala.

Paula de Mendonça disse...

Oi ALicinha, nada de baixo astral. Nascer e morrer, coisas normais na vida.
Beijão, Tia paula.

Unknown disse...

Own minha amiga, terrivel mesmo, mas nao o fim do mundo! Afinal, morrer eh NORMAL, a gente q nao se acostuma nao eh mesmo?! Qto ao tempo sobrando, calma... tah acabando. Aproveita pra fazer aquelas coisas q vc sempre quis fazer e nunca teve tempo. Vale mandar recadinhos pras amigas!!! :)
Saiba q estarei SEMPRE com vc. Nao importa a qtos mil quilometros de distancia vc estah. Nossa amizade transpoe qquer barreira (fisica ou nao). Amu tu, tatu.

Marcio, Fernanda, Ágata e Lucas (vem aí) disse...

kkkkkkkkkkkk, muie q coisa...hehhee faz o seguinte quando nao quizer ficar em casa vem pra ca... ta do ladinho. Nos podemos inventar alguma coisa...Ainda mais q esse fds é meu niver e do marcio to precisando de ajuda kkkk

Bjs e depois me liga pra gente fofocar.. tem um monte de coisas pra contar hehehehe

Nara Cavalcante disse...

Estamos ha um ano e meio em Montreal e pelo menos umas trez vezes por semana fico meio depre. Como vc, tenho minhas fases e nao e porque imigrei q mudou tudo. Tenho sindrome do panico, entao imagina??? Afff Mas e assim mesmo, imigrar nao e facil, e so os fortes conseguem superar os desafios. Te aconselho a comecar a tomar vitamina D, principalmente agora no outono, pois ajuda a ficar menos depre nesse loooongo inverno q esta por vir :)
Abracos.
Nara
nara_luna@hotmail.com

Aninha, Camilo e Luli disse...

oi Alice, Paulinho e Luquinhas.
sou eu luli!!!!
eu só tou aqui pra avisar que estou fazendo um trabalho sobre o Canadá ee o que vocês puderem me mandar sobre as comidas dai eu agradeceria.

beijão luli